SINDIMETAL/PR E FETROPAR realizam a segunda rodada de negociação para a CCT 2017

Na manhã de terça-feira (24/01) aconteceu, no Espaço Sindical do Sistema FIEP, a segunda reunião da negociação coletiva entre a FIEP e os sindicatos das Indústrias com a Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná- Fetropar e sindicatos dos condutores de veículos do estado do Paraná, visando a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2017.

Nova rodada está agendada para acontecer na sede do SINDIMETAL/PR no próximo dia 07/02.