SINDIMETAL/PR E FETROPAR FECHAM CCT/2017

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O SINDIMETAL-PR, a Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná – Fetropar e os sindicatos a ela filiados encerraram, no último dia 07 de fevereiro, as negociações coletivas de trabalho para o ano de 2017 (CCT 2017), após três rodadas de negociações.

A CCT está sendo redigida e, após o término, será encaminhada para registro no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Em breve serão divulgados os termos acordados. A data base da categoria é 01 de janeiro.