SINDIMETAL/PR E DENTALUNI TRAZEM DESCONTOS ESPECIAIS PARA AS EMPRESAS ASSOCIADAS!

O SINDIMETAL/PR, numa parceria com a DentalUni, traz descontos especiais para as associadas em tratamentos odontológicos.

Os planos odontológicos oferecidos às empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, por meio dessa parceria, abrangem extenso portfólio de serviços. São vários procedimentos inclusos como, por exemplo: radiografias, restauração, limpeza, tratamento de canal e de gengiva, remoção de dentes inclusos e diversas outras opções.

A DentalUni oferece planos diferenciados que se encaixam perfeitamente em suas necessidades. No Plano Essencial são 163 procedimentos odontológicos oferecidos. Já no Plano Prime a cobertura se eleva para 195 opções. E no Plano Elite, o mais completo, o beneficiário conta com 264 procedimentos disponíveis.

Ficou interessado? Consulte-nos. Envie um e-mail para institucional@sindimetal.com.br e converse com o nosso gerente, Celso Martins.

Se a sua empresa ainda não é associada ao SINDIMETAL/PR, não perca tempo! Associe-se e conte com esta e muitas outras vantagens e serviços.