SINDIMETAL/PR E DENTAL UNI: CUIDANDO DO SORRISO DAS EMPRESAS ASSOCIADAS

Você já parou para pensar em quanto uma dor de dente pode comprometer a qualidade de vida de uma pessoa?

Você sabia que a saúde geral tem uma estreita relação com a saúde bucal? Ou seja, que más condições de higiene bucal podem causar doenças bucais que, por sua vez, podem levar a enfermidades, ou agravá-las, principalmente doenças cardiovasculares e diabetes?

Você sabia que boa parte das ausências ao trabalho decorre de problemas odontológicos?

Isso tudo pode ser evitado se for feita a prevenção e, neste sentido, o SINDIMETAL/PR traz para as suas empresas associadas um valioso benefício:

Em abril/2019 o SINDIMETAL/PR firmou parceria com a DentalUni, uma sociedade cooperativa organizada que nasceu com o compromisso de levar assistência odontológica de qualidade para todos.

Os planos odontológicos oferecidos pela DentalUni às empresas associadas ao SINDIMETAL/PR abrangem extenso portfólio de serviços. No Plano Essencial são 163 procedimentos odontológicos oferecidos. No Plano Prime a cobertura se eleva para 195, e no Plano Elite o beneficiário do plano conta com 264 procedimentos oferecidos.

E o melhor: os descontos para as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR são muito especiais!

Ficou interessado? Consulte-nos. Envie um e-mail para institucional@sindimetal.com.br e converse com o nosso gerente Celso Martins.

Se a sua empresa ainda não é associada ao SINDIMETAL/PR, não perca tempo. Associe-se e conte com esta e muitas outras vantagens e serviços.