SINDIMETAL/PR DIVULGA O PROGRAMA “MELHORIA DA COMPETITIVIDADE INDUSTRIAL”- EDITAL GESTÃO DA INOVAÇÃO.PARTICIPE!

Edital Gestão da Inovação 2016-2018

A Federação da Indústrias do Estado do Paraná – FIEP, por meio de sua Gerência de Relações Sindicais, em parceria com os Sindicatos Empresariais, filiados à Federação das Indústrias, convida indústrias do Estado do Paraná (Curitiba e Região Metropolitana) a participarem do projeto Gestão da Inovação, aprovado pelo Convênio Nacional CNI/SEBRAE nº46/2014.

Vale a pena destacar:

a) Serão somente 20 vagas disponíveis para Micro e Pequenas indústrias de Curitiba e Região Metropolitana;

b) O programa tem subsídio do Sebrae Nacional que realizará de 100 horas de consultorias, sendo 70h/empresa em Gestão da Inovação e 30h/empresa em Gestão Comercial;

c) O valor de contrapartida para as empresas é de R$ 1.542,00, divididos em 6 parcelas.

As inscrições encerram-se em 05/08.

Para outras informações acesse o EditalCLIQUE AQUI

Ficha de InscriçãoCLIQUE AQUI