SINDIMETAL/PR divulga o Programa “Cuide-se + “Prevenção de Câncer de Próstata, Mama, Pele e Colo de Útero.

O SINDIMETAL/PR  informa que o Sesi, por meio do Programa Cuide-se + Prevenção do Câncer, estará com a Unidade Móvel no pátio da empresa METALKRAFT, em Quatro Barras, e convida os trabalhadores das empresas que sejam ASSOCIADAS aos Sindicatos Empresariais para realizar, gratuitamente, os exames de prevenção de câncer de mama, próstata e colo de útero.

Para participar do programa, as empresas devem preencher as planilhas abaixo e enviá-las para Patricia  no e-mail  patricia.rodrigues@sesipr.org.br

PLANILHAS:

Convite Sesi