SINDIMETAL/PR DIVULGA O EXPORTA PARANÁ: OPORTUNIDADE PARA EMPRESAS QUE QUEREM ENTRAR NO MERCADO INTERNACIONAL

Inscreva-se até 13 de maio

O SINDIMETAL/PR divulga o Exporta Paraná – programa oferecido pelo Centro Internacional de Negócios do Sistema Fiep (CIN-PR) voltado para empresários que desejam entrar no mercado externo, mas ainda possuem pouca experiência sobre assuntos relacionados ao comércio exterior. Conheça detalhes do programa na imagem abaixo.

Para os associados do SINDIMETAL/PR, o Exporta Paraná apresenta uma vantagem adicional: desconto promocional e exclusivo na taxa de participação

Portanto, se você é associado do SINDIMETAL/PR e deseja expandir seus negócios para o mercado internacional, não perca essa oportunidade!

Inscreva-se até o dia 13 de maio no Exporta Paraná e aproveite os serviços oferecidos pelo CIN-PR.

Valor da participação

• Empresas associadas ao SINDIMETAL/PR R$ 1.900,00 (parcelado em 4x no boleto bancário)
  • Empresas  filiadas R$ 2.900,00 (parcelado em 4x no boleto bancário)

Observação: O primeiro vencimento para 07 dias e os demais 30 dias da emissão.

Saiba mais acessando a página do CIN

Link de inscrição: AQUI