SINDIMETAL/PR convida para a palestra: “Apoio ao Setor de Bens de Capital”

O SINDIMETAL/PR, em parceria a FIEP e BNDES, convidam para a palestra:

“Apoio ao Setor de Bens de Capital”

Os temas abordados serão:

– Operações Diretas com o BNDES;
– Apoio ao aumento da Capacidade Produtiva;
– Internacionalização;
– Capital de Giro;
– Inovação

PÚBLICO ALVO: Empresas com CNAE 27 (Aparelhos e Materiais Elétricos), 28 (Máquinas e Equipamentos) e 30 (Equipamentos para Transporte), com faturamento superior a 15 milhões/ano.

Tempo estimado do evento: palestra de, aproximadamente, uma hora (60 min), sendo possível esclarecimento de dúvidas e, ao final, atendimento pessoal aos empresários.

Dia : 17 de novembro de 2015
Horário: às 16hs
Local: Sede do SINDIMETAL/PR – Rua Ângelo Greca, 70 –  Atuba – Curitiba.

Inscrições: através do e-mail gerencia@sindimetal.com.br indicando o nome do participante, nome da empresa, telefone e e-mail para contato.

Informações:
SINDIMETAL/PR:  (41) 3218-3935 – gerencia@sindimetal.com.br