SINDIMETAL/PR CONVIDA EMPRESAS E CONTABILISTAS PARA A LIVE “REFORMA TRIBUTÁRIA: OPORTUNIDADES E AMEAÇAS”

O SINDIMETAL/PR convida seus associados, filiados e contabilistas para a

LIVE: Reforma Tributária: Oportunidades e Ameaças

O objetivo do evento é debater como as recentes alterações nas regras de tributação poderão impactar as empresas e de que forma elas podem se organizar frente à essas mudanças.

O evento é destinado às empresas associadas e filiadas, em especial, aos profissionais de contabilidade que as atendem e assessoram, e será on-line, gratuito e transmitido pelo Canal da Indústria no Youtube (link será repassado aos inscritos).

Empresas: compartilhem o convite com seus contadores!!!

Clique na imagem e faça a sua inscrição.

Reforma Tributaria - ISEND