SINDIMETAL/PR CERTIFICA TURMA NO CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO

SAM_0676

Satisfazer e identificar as necessidades e o desejo do cliente, prestando um bom atendimento deixou de ser um diferencial competitivo para se tornar um fator preponderante nas empresas e no mundo dos negócios.

Para auxiliar no aprimoramento das funções do atendente, o SINDIMETAL/PR em parceria com o Senai promoveram o Curso de Qualidade no Atendimento.

O curso de qualificação foi realizado na segunda-feira (06), na sede do sindicato e contou com a presença de 12 profissionais ligados à área de atendimento ao cliente.

Durante o curso, a turma aprendeu sobre tipos de cliente; princípios éticos da profissão; postura; argumentação garantindo um alto padrão de qualidade no atendimento; atendimento ao cliente X atendimento telefônico, entre outros.

Ao final do curso foram entregues os certificados. O próximo curso oferecido pelo SINDIMETAL/PR será o de “ Boas Práticas na Fabricação Mecânica”, que inicia dia 17 de abril.
Mais informação através do telefone (41) 3218-3935, com Gisele Santana, ou e-mail sindimetal@sindimetal.com.br .

Foto: Gisele Santana