SINDIMETAL/PR CERTIFICA TURMA NO CURSO DE EXCEL BÁSICO / INTERMEDIÁRIO

SAM_0877
Na última sexta-feira (29), doze profissionais das empresas associadas e filiadas ao SINDIMETAL/PR foram qualificados no curso de “Excel Básico/Intermediário”, promovido pelo sindicato em parceria com o Senai/PR.

O objetivo desta qualificação foi proporcionar aos participantes conhecimentos em rotinas de criação e armazenamento de planilhas de dados, preenchimento de células, entre outros.

O curso teve início segunda-feira (25) com carga horária de 20 horas. Ao final das atividades, a coordenadora Gisele Santana entregou os certificados para a turma.

O próximo curso oferecido pelo SINDIMETAL/PR será o de Capacitação em Treinamento e Desenvolvimento Organizacional que acontece de 08 a 12 de junho.

Foto: Gisele Santana