SINDIMETAL MANTÉM A CERTIFICAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE (ISO 9001/2008)

logo_sindimetal_com_texto

É com grande satisfação que informamos, que o SINDIMETAL/PR, na auditoria de manutenção, manteve a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade (ISO 9001/2008), trabalhando de acordo com os padrões exigidos pela norma. A auditoria, realizada pela SGS ICS Certificadora Ltda, aconteceu nesta quarta-feira (29) na sede do sindicato.

Durante o processo, não foram constatadas não conformidades, o que demonstra a seriedade e o compromisso de toda a equipe de colaboradores e diretoria com a qualidade de nossos serviços, visando atender às necessidades dos nossos clientes.

Com este resultado, O SINDIMETAL/PR segue na busca pela excelência no atendimento na prestação de informações e qualificação às empresas associadas e filiadas. Obrigado a todos pela confiança depositada no SINDIMETAL/PR.

Mais informações com Celso Martins através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail institucional@sindimetal.com.br