SÉTIMA EDIÇÃO DO PRÊMIO SELO CLIMA PARANÁ PREMIA SEIS EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR

Nesse ano foi reconhecido o trabalho de 70 empresas.

A sétima edição do Prêmio Selo Clima Paraná premiou 70 empresas e conglomerados empresariais, que totalizam 177 unidades industriais, distribuídos em 66 municípios paranaenses, além de uma prefeitura.

Dentre as empresas premiadas muito nos orgulha noticiar que seis delas fazem parte do quadro de associadas ao SINDIMETAL/PR:  Acome do Brasil Ltda, Brose do Brasil Ltda, Martiaço Indústria de Artefatos Metálicos Ltda , Neodent (JJGC Indústria e Comércio de Materiais),  Perfipar S.A. Manufaturados de Aço e Robert  Bosch Ltda.

A solenidade de entrega da premiação aconteceu na noite do dia 07 de dezembro, na sede da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP).

A iniciativa traz reconhecimento a empresas que, voluntariamente, passam a medir, divulgar e reduzir emissões de gases de efeito estufa e a sua pegada de carbono para combater as mudanças climáticas.

Sobre o prêmio

O Selo Clima Paraná é dividido em três categorias. Na categoria “Original”, são contempladas empresas que apresentam inventário simplificado das emissões de carbono.

As empresas associadas premiadas foram:

Na categoria “Ouro”, são premiadas empresas que apresentam inventários completos, auditados por terceira parte independente, acreditada pelo Inmetro e seguindo as normas técnicas ABNT-ISO.

As empresas associadas premiadas foram:

Ainda há premiação para o  Selo “Ouro Plus”. Nessa categoria são premiadas empresas que apresentem inventários completos, auditados por terceira parte independente, e que comprovem redução das emissões em índice compatível com as metas do Brasil no Acordo de Paris.

O SINDIMETAL/PR parabeniza as empresas premiadas na sétima edição do Prêmio Selo Paraná e expressa o reconhecimento pelo intenso  trabalho visando  a redução de gases na atmosfera, bem como a melhoria  nas questões ambientais.

Conheça todas as empresas premiadas acessando clicando nesse link .