SESI LANÇA CARTILHAS SOBRE CORONAVÍRUS PARA ORIENTAR EMPRESAS.

Com base nas informações compartilhadas pela Agência Nacional de Saúde, pela Secretaria da Saúde do Paraná e outros órgãos competentes, o Sesi elaborou uma cartilha gratuita com orientações gerais acerca do coronavírus. Embora, não apresente um grau de letalidade alto, o COVID-19 tem uma alta capacidade de transmissão e, por isso, alguns cuidados devem ser tomados.

O material aborda os sintomas e as principais formas de prevenção, além de alertar sobre fake news. As empresas podem e devem compartilhar a cartilha, para que mais pessoas tenham acesso às informações.

Para baixar Cartilha, acesse o link abaixo :