REUNIÃO DO G19 DISCUTE REFORMA TRABALHISTA E A SUSTENTABILIDADE DOS SINDICATOS

g19 montagem

Representantes dos sindicatos que compõem o G19, grupo que congrega sindicatos patronais das indústrias metalmecânicas, de material elétrico, de reparação de veículos e eletroeletrônicos do estado do Paraná, estiveram reunidos na manhã de quarta-feira (08-11-2017), na sede do SINDIMETAL/PR.

Na ocasião, foram discutidos assuntos como: conjuntura econômica e política do País; reformas governamentais; aspectos relacionados com a sustentabilidade dos sindicatos diante da entrada em vigor, no próximo dia 11-11, da reforma trabalhista; e as negociações coletivas de trabalho.