RELAÇÕES TRABALHISTAS E SINDICAIS: REPRESENTANTES DA FETIM E DO SMC VISITAM O SINDIMETAL/PR

No último dia 04/08 o SINDIMETAL/PR recebeu a visita do presidente da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (FETIM)e do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), senhor Sergio Butka, acompanhado do Secretário Geral da FETIM, Sr. Alfani Alves e seus assessores jurídicos e de comunicação.

Os visitantes foram recepcionados pelo presidente do SINDIMETAL/PR, senhor Julio Maciel, pelo vice presidente Lauro Pastre Junior e pelas assessoras jurídica da entidade.

Na visita os representantes da FETIM e SMC conheceram os novos diretores do SINDIMETAL/PR e conversaram sobre os planos de trabalho de ambas as entidades.

Ao final do encontro o presidente da FETIM entregou ao presidente do SINDIMETAL/PR uma correspondência manifestando o interesse em estabelecer calendário para tratativas visando o estabelecimento de uma Convenção Coletiva de Trabalho para  o período 2021/2023.

Acesse a íntegra da carta clicando AQUI.