REGISTRADAS AS CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO 2023/2024 ASSINADAS PELO SINDIMETAL/PR COM OS SINDICATOS DOS METALÚRGICOS DO INTERIOR (IRATI, GUARAPUAVA e LITORAL) e a FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS NO PARANÁ (FETIM)

Prezados associados:

O SINDIMETAL/PR informa às suas empresas representadas que as CCT’s 2023/2024 firmadas com os Sindicatos dos Metalúrgicos de Guarapuava (e região), Irati (e região), Paranaguá (para todo o litoral) e com a FETIM (Federação dos Metalúrgicos do Paraná) já se encontram registradas no Ministério do Trabalho.

Acesse os LINKS abaixo para ter acesso aos documentos na íntegra.

– CCT GUARAPUAVA

– CCT IRATI

CCT PARANAGUÁ

As principais alterações trazidas pelas CCT’s são as que constam do Informe encaminhado às empresas na data de 06 de dezembro de 2023 e podem ser visualizadas através do site do SINDIMETAL/PR neste link:

Em caso de dúvidas, ou para mais informações contate o departamento jurídico do SINDIMETAL/PR através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail gerencia@sindimetal.com.br  (Luciana Lopes) / assistente.juridico@sindimetal.com.br (Eliziane Medeiros).