REGISTRADA A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2023/2024 COM O SINDICATO DOS METALÚRGICOS DA GRANDE CURITIBA (SMC) e FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS NO PARANÁ (FETIM)

Prezados associados:

O SINDIMETAL/PR informa às suas empresas representadas que a CCT 2023/2024 válida para a região da Grande Curitiba já se encontra registrada no Ministério do Trabalho.

Acesse este LINK para ter acesso ao documento na íntegra.

As principais alterações trazidas pela CCT 2023/2024 são as que constam do informe encaminhado às empresas na data de 29/11/2023, e que podem ser visualizadas através do site do SINDIMETAL/PR neste link a seguir: https://www.sindimetal.com.br/18293-2/

Em caso de dúvidas, ou para mais informações contate o departamento jurídico do SINDIMETAL/PR e fale com Luciana R. Lopes, ou Eliziane de Medeiros Maciel, através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mails gerencia@sindimetal.com.brassistente.juridico@sindimetal.com.br .

A equipe do SINDIMETAL/PR está à disposição para atendê-los.