REALIZADA A 4ª REUNIÃO DO CONSELHO GESTOR DE LOGÍSTICA REVERSA DO SETOR METALMECÂNICO

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Na manhã do dia 21/06 aconteceu a 4ª Reunião do Conselho Gestor de Logística Reversa do Setor Metalmecânico. O encontro aconteceu na sede do SINDIMETAL/PR e teve como objetivo dar seguimento às atividades do cronograma de ações previstas no Plano de Logística Reversa apresentado à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema) em 25/09/2014.

Estiveram presentes representantes dos SINDIMETAIS Apucarana, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Paraná.
Na oportunidade, os membros do Conselho Gestor puderam conhecer o portal de anúncios e negociações de resíduos “Descarte Zero” e debateram sobre as ações previstas no cronograma do Plano de Logística Reversa, estruturando formas para implementá-las. A divulgação às empresas associadas dos princípios, importância e necessidade de implementação da Logística Reversa foram um dos principais pontos trabalhados na reunião.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 23 de agosto.