QUE TAL INICIAR 2022 COM BOAS PERSPECTIVAS PARA A SUA EMPRESA?

Que tal iniciar 2022 com boas perspectivas para a sua empresa, aperfeiçoando seu sistema de gestão, reduzindo custos e elevando a produtividade acima de 20%?

SIM, ISSO É POSSÍVEL!
SÃO RESULTADOS COMO ESSES QUE O
PROGRAMA BRASIL MAIS OFERECE!

Durante o ano passado divulgamos, em nossos veículos de comunicação, as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR que apostaram nas boas práticas indicadas pelo Brasil Mais e se surpreenderam com os resultados positivos desta ação.

E, NESTE ANO, PODE SER A SUA EMPRESA A ENTRAR NAS ESTATÍSTICAS POSITIVAS!!!

É importante lembrar, sobretudo, que empresas associadas ao SINDIMETAL/PR contam com condições diferenciadas para a adesão ao Programa.

O que é o Programa Brasil Mais

Para quem ainda não conhece, o Brasil Mais é uma ação conjunta entre o Governo Federal e Senai. A iniciativa tem por objetivo aumentar a produtividade e a competitividade das micro, pequenas e médias empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O programa oferece soluções para aperfeiçoar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios, ou seja, visa uma maior produtividade a menores custos!

O Programa atende os mais diversos setores e a mais recente empresa a participar do programa foi a BRFéril, empresa paranaense presente há mais de 20 anos no mercado nacional e internacional de fertilizantes, associada ao SindiAdubos. Ela contou com a mentoria do SENAI, realizada por meio do Programa Brasil Mais, e obteve ótimos resultados.

Luciane Vanzetto, Coordenadora de Controle de Qualidade da BRFértil, destaca o ganho financeiro de 20% com aplicação de conceitos de manufatura enxuta (Mentoria Lean). Confira no vídeo a entrevista.

E você, o que está esperando para se inscrever nessa iniciativa de sucesso? Comece a trabalhar as suas metas para este ano! Participe do Programa Brasil Mais!

Para ingressar no Programa Brasil Mais, entre em contato, agora mesmo, com o SINDIMETAL/PR pelo telefone (41) 3218-3935, ou pelo e-mail sindimetal@sindimetal.com.br .

Para conhecer melhor o programa e, também, para conhecer outros cases de sucesso acesse: https://lnkd.in/d4uXjTx

Leia mais em: