QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: SINDIMETAL/PR QUALIFICA TURMA DE ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS

13022015Curso de administracao de Compras813022015Curso de administracao de Compras

O SINDIMETAL/PR qualificou nesta sexta-feira (13), a primeira turma deste ano do “Curso de Administração de Compras”. E foi com grata satisfação que o sindicato certificou 12 trabalhadores das empresas associadas e filiadas, o que reforça o sucesso da parceria entre o SINDIMETAL/PR e o SENAI/PR.

O curso de Administração de Compras foi realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro, com aulas ministradas pelo professor Carlos Emilio Felsky. Durante o curso, a turma aprimorou conhecimentos em assuntos como: objetivos de compras; evolução do órgão de compras; processos de compras; organização do departamento de compras, entre outros.

Ainda neste mês de fevereiro, o SINDIMETAL/PR promove o Curso “Administração de Custos e Produtividade”, previsto para os dias 23 e 24 de fevereiro, das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30, na sede do sindicato.

A IMPORTÂNCIA DA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Formar e qualificar profissionais deixando-os preparados para atender as necessidades da empresa ou de saírem qualificados para enfrentar o mercado de trabalho tem sido uma das prioridades do SINDIMETAL/PR.

Desde o início da parceria, muitos alunos passaram pelos cursos de qualificação sendo os mesmos certificados e aptos a desenvolver o trabalho nas empresas.

Justamente pensando em dar continuidade na formação e qualificação profissional que o SINDIMETAL/PR programou novos cursos para o mês de março tais como: Administração de Estoques (dias 05 e 06); Administração de Materiais – Logísticas e Suprimentos (dias 18, 19 e 20); Curso de Cipa (dias 26 e 27) e Princípios da Ferramenta Poka-Yoke (dias 30e 31)

Vale destacar a parceria com SENAI/PR que é a referência nacional em cursos profissionalizantes, e o SINDIMETAL/PR acredita e aposta na qualificação profissional como um importante meio de entrada ao mercado de trabalho.

Parabéns aos alunos pela certificação.