PRORROGAÇÃO DAS MEDIDAS RESTRITIVAS PELO MUNICÍPIO DE CURITIBA – Decreto nº 1.340/2021

CERTO (1)

Prezados associados:

Prezados associados: A Prefeitura Municipal de Curitiba publicou na data de ontem (18/08/2021) o decreto nº 1.340/2021,que estabelece a continuidade da bandeira amarela na cidade

Com a manutenção da bandeira amarela as medidas restritivas de combate à pandemia de Covid-19, antes previstas no decreto nº 1.210/2021, foram prorrogadas até o dia 01/09/2021.

De acordo com o novo decreto, desde que seguindo as medidas de segurança e os protocolos de responsabilidade sanitária e social, outras atividades, além das que já constavam no decreto nº 1.210/2021, poderão voltar a funcionar com algumas restrições.

Saiba como ficam os horários e a forma de atendimento das atividades clicando neste link.

Em relação às indústrias representadas pelo SINDIMETAL/PR nada mudou; estas devem continuar observando as medidas restritivas previstas no decreto nº 1.210/2021 e que constam no Informe divulgado pelo SINDIMETAL/PR no último dia 29/07/2021, bem como todas as medidas de prevenção e protocolos de segurança já adotados, com a continuidade do uso de máscaras, distanciamento social, higienização constante das mãos e não realização de reuniões e eventos com aglomeração de pessoas além dos limites permitidos no decreto municipal de nº 1.210/2021.

Em caso de dúvidas, ou para mais informações contate o SINDIMETAL/PR.