PROPOSTAS CNI: PRORROGAÇÃO DA ISENÇÃO DO IOF, PRORROGAÇÃO DA VALIDADE DA CND E ADIANTAMENTO DA ENTREGA DA OBRIGAÇÃO ACESSÓRIA ECF

O SINDIMETAL/PR  divulga a atualização do documento de acompanhamento das propostas apresentadas pela CNI ao Governo Federal, Senado e Câmara Federal.
Avanços: prorrogação da isenção do IOF, prorrogação da validade da CND e adiamento da entrega da obrigação acessória ECF.

Clique na imagem e abra o documento completo

Abaixo, segue também, o documento com os novos prazos de pagamento de tributos e entregas de obrigações acessórias.

Clique na imagem e abra o documento completo