PROGRAMA“INDÚSTRIA MAIS PRODUTIVA”: OPÇÃO ÀS EMPRESAS DE REALIZAÇÃO 100% ONLINE!

Que tal participar de um programa que ajuda a sua empresa:

• a melhorar a gestão?

• a aumentar consideravelmente a produtividade?

• a reduzir custos e desperdícios?

Esse é o PROGRAMA INDÚSTRIA MAIS PRODUTIVA, uma iniciativa do Governo Federal e Senai, ofertado em parceria com o SINDIMETAL/PR e que muitas indústrias paranaenses já conhecem. A novidade é que, a partir de agora, o Programa Indústria Mais Produtiva conta, também, com um formato 100% online.

Ou seja, agora é possível participar dessa iniciativa de qualquer localidade e sem a necessidade de formação de grupos.

O programa estimula as indústrias a aumentarem a produtividade média em pelo menos 20%. Isso acontece por meio de melhorias rápidas, com foco na Manufatura Enxuta.

Um trabalho de mentoria, desenvolvida pela Senai, observa e o acompanha todas as atividades desenvolvidas nas empresas. No total, são até 12 semanas de trabalho e as melhorias são realizadas por meio de alterações nos processos, que geram redução de desperdícios, entre outros benefícios.

Um diferencial importante: as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR contam com desconto especial para participar do programa.

O valor original do programa é de R$12.000,00, porém,  as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR poderão participar do programa mediante o investimento de R$ 950,00.

Para a empresa participar é simples; basta:

▪ Assinar Termo de Adesão até o dia 30/11/2022;

▪ Ser associada ao SINDIMETAL/PR;

▪ Ter entre 04 e 499 empregados;

▪ Obter a declaração que comprova a condição de associada, emitida e assinada pelo Sindicato;

O início dos trabalhos poderá ser em 2023.

Saiba mais sobre o programa vendo o CARD EM PDF. E, outras informações podem ser obtidas no SINDIMETAL/PR  pelo e-mail sindimetal@sindimetal.com.br , ou pelo telefone (41) 3218-3935.

Quer melhorar a produtividade da sua empresa???

Participe dessa iniciativa!