Programa de Melhoria da Competitividade Industrial – Novos Editais

Prezados Associados

O SINDIMETAL/PR vem trazer ao seu conhecimento os novos editais lançados dentro do Programa de Melhoria da Competitividade Industrial promovido pela FIEP.

Através destes editais as empresas participam de ações em condições muito acessíveis, pois, a FIEP subsidia 70% dos custos dos valores envolvidos em cada edital.

Serão desenvolvidas ações para:

Produção e Melhoria do Processo Produtivo:

• Edital  Layout de Produção e Melhoria do Processo Produtivo – clique aqui
  • Ficha de Inscrição Layout de Produção e Melhoria do Processo Produtivo – clique Aqui

Promoção da Saúde:

Redução/Eliminação de Insalubridade e/ou Periculosidade:

• Redução/Eliminação de Insalubridade e/ou Periculosidade – clique aqui
  • Ficha de Inscrição Redução/Eliminação de Insalubridade e/ou Periculosidade – clique aqui

Condições Gerais de Participação:

Condições Gerais:

Inscrições: até 15/05/2017.

Execução: a partir de Junho/2017.

Fornecedores: SESI e SENAI.

Critério para participação: Ser associada ao Sindicato e estar com a guia da contribuição sindical 2017 quitada.

Subsídio FIEP: 70% do valor total dos Editais.

Contrapartida empresas: 30% do valor total dos Editais.

Parcelamento: 4 parcelas a partir de Junho/2017.

Vagas disponíveis: 20 empresas por Edital.

Não perca esta oportunidade! Serão atendidas as primeiras vinte empresas inscritas!

NOVOS EDITAIS