PROGRAMA BRASIL MAIS: WORKSHOP SOBRE O PROGRAMA BRASIL MAIS APRESENTA CASE DE SUCESSO DA EMPRESA QUALYJET, ASSOCIADA AO SINDIMETAL/PR

A Qualyjet Sistemas de Corte Ltda. foi um dos destaques positivos do Programa Brasil Mais.

O Senai/PR – Unidade São José dos Pinhais promoveu, no dia 24-03-2022, o “Workshop: Redução dos desperdícios com ações de melhoria nos processos produtivos – Filosofia Lean Manufacturing”.  O evento conceitualizou o Programa e apresentou as ações positivas promovidas nas empresas de São José dos Pinhais.

Durante o evento foram apresentados os cases de sucesso de duas empresas inseridas na ação, sendo uma delas a Qualyjet Sistemas de Corte Ltda., empresa associada ao SINDIMETAL/PR.

O Programa é uma iniciativa do Governo Federal, em parceria coma CNI, representado no Paraná pelo Sistema Fiep, e apoiado pelos sindicatos a ela filiados. Tem por objetivo aumentar a produtividade e a competitividade das micro, pequenas e médias empresas com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.

A matéria completa sobre o evento e entrevista com a diretora da empresa Qualyjet, Ana Carolina Tigrinho, será divulgada na próxima semana.