PROGRAMA BRASIL MAIS: EMPRESAS FILIADAS TAMBÉM PODEM SE BENEFICIAR DO PROGRAMA E AUMENTAR A SUA PRODUTIVIDADE. SAIBA COMO…

O SINDIMETAL/PR, em parceria com o Sistema FIEP/Senai e o Governo Federal, tem auxiliado muitas empresas associadas a aumentarem a sua produtividade. Mas, o objetivo do Sindicato é ainda maior: a entidade quer ampliar o atendimento diferenciado, com valores subsidiados, beneficiando mais empresas. Para isso basta apenas que você, representante de empresa filiada, entre nessa parceria de sucesso com o seu sindicato!

E essa união de esforços chama-se Programa Brasil Mais.

O Brasil Mais vai impactar positivamente a gestão e os processos produtivos da sua empresa porque a ação é baseada na filosofia Lean Manufacturing, uma ferramenta de gestão originária do Sistema Toyota e que tem por objetivo o foco na produção contínua, pontual e sistemática, reduzindo desperdícios nos ambientes fabris. O sistema visa maior produtividade, mais competitividade e redução de custos, engajando todos os atores da empresa, diretoria e colaboradores.

Já são 35 as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR que aderiram a essa ação e, para as que já concluíram os trabalhos, os resultados obtidos foram significativos.

Clique na imagem e ouça o depoimento de alguns dos participantes:

Empresa Gemü

cid:image009.jpg@01D87B5C.3DCB7020

Empresa Extrainox

Empresa Unsik

cid:image011.jpg@01D87B5C.3DCB7020

Empresa Qualyjet

cid:image012.jpg@01D87B5C.3DCB7020

Observe os números abaixo:

cid:image013.jpg@01D87B5C.3DCB7020

Cada feedback positivo recebido de uma empresa associada demonstra o grande valor da parceria e leva o SINDIMETAL/PR a intensificar o contato para ofertar, e inserir neste contexto de ganhos, as empresas filiadas. Ou seja, o Programa Brasil Mais é um incentivo para potencializar a produtividade da sua indústria e alavancar a retomada das atividades industriais na região.

É importante salientar que o valor original do programa é R$12.000,00.

Porém, se a empresa filiada se associar ao SINDIMETAL/PR pagará apenas R$ 950,00.

Isso mesmo!! Só R$ 950,00 para obter todas as vantagens do programa, incluindo o serviço de consultoria que vai auxiliar a sua empresa no aperfeiçoamento de seus processos.

QUER SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA?

Entre em contato com o SINDIMETAL/PR agora mesmo pelo telefone (41) 3218-3935, ou pelo e-mail  sindimetal@sindimetal.com.br .

Aproveite essa e outras vantagens sendo um associado do SINDIMETAL/PR!