PRODUTÍMETRO BRASIL MAIS – CONFIRA O RESULTADO GERAL DAS INDÚSTRIAS QUE ADERIRAM AO PROGRAMA

A SUA EMPRESA TAMBÉM PODE ENTRAR PARA A ESTATÍSTICA POSITIVA! BASTA ADERIR AO PROGRAMA BRASIL MAIS!

O Programa Brasil Mais tem gerado resultados bastante expressivos para as indústrias e associadas do SINDIMETAL/PR são provas desta grande oportunidade.

Saiba mais informações sobre o Programa acesse AQUI.

Para ingressar no Programa Brasil Mais em condições vantajosas e subsidiadas, entre em contato, agora mesmo, com o Sindicato pelo telefone (41) 3218-3935, ou pelo e-mail sindimetal@sindimetal.com.br .