PRIMEIRA SEMANA DA DIVERSIDADE NACIONAL UNILEHU

Prezados Associados,

O SINDIMETAL/PR  divulga a Primeira Semana da Diversidade Nacional Unilehu que acontecerá entre os dias 3 e 9 de dezembro/2020.

A Unilehu e suas unidades de inclusão preparam uma semana importante para celebrar a diversidade. A Semana da Diversidade Nacional iniciará no dia 3 de dezembro em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Haverá palestras, bate-papos e muito conhecimento sobre diversidade e inclusão. Também, ocorrerá a Feira Nacional de Empregos, que trará oportunidades para todas as pessoas com deficiência do país.

Além de muitas palestras, a programação completa poderá ser consultada em http://unilehu.org.br/semana-diversidade-nacional/, contaremos com nossa Feira de Emprego; esta ação será totalmente online e gratuita.

Empresas de qualquer região do Brasil poderão participar divulgando suas vagas e conhecendo candidatos para contratação. Para participar basta acessar o site do evento e preencher a ficha cadastral (também disponibilizada aqui pelo link: encurtador.com.br/oDMX3 e aguardar. A Unilehu entrará em contato com sua empresa para alinhamento da ação e confirmação de participação.

Anote na agenda e não perca!!!

Data limite de inscrição das Empresas : 25/11/2020
Data da Feira: 08 e 09/12/2020

Saiba mais em http://unilehu.org.br/semana-diversidade-nacional/
Para mais informações: (41) 99652-0242 (empresas) / (41) 99221-6347 (pessoas com deficiência)