PRESIDENTE DO SINDIMETAL/PR VISITA O SINDIMETAL MARINGÁ E O INSTITUTO SENAI DE TECNOLOGIA METALMECÂNICA

Após participarem do Inovem 2023, evento de inovação do setor eletrometalmecânico, que aconteceu ontem (06-06-2023) em Londrina, o presidente do SINDIMETAL/PR, Julio Cesar Maciel, acompanhado da executiva, Luciana Rocha Lopes continuou o seu cronograma atividades externas.

Pela manhã, Julio esteve em Maringá visitando o SINDIMETAL/ MARINGÁ, ocasião em que foi recebido pelo presidente da entidade, José Carlos Beckheuser, pela executiva Aline Stocco e pelo assessor jurídico, Reginaldo Farias.

Durante o encontro, Julio teve a possibilidade de fazer um tour pelas instalações do sindicato, bem como conhecer as atividades e serviços oferecidos pelo SINDIMETAL Maringá às indústrias.

Dando sequência à agenda, a comitiva do SINDIMETAL/PR visitou Instituto Senai de Tecnologia em Metalmecânica – IST. No local foram recepcionados pelo supervisor do Senai – Juliano Coelho.

O presidente do SINDIMETAL/PR estava acompanhado da executiva e gerente jurídica sindical, Luciana Rocha Lopes e do consultor de inovação do SEBRAE/PR – Regional Leste, Augusto Machado.