PRESIDENTE DO SINDIMETAL/PR RECEBE A VISITA DO GRUPO SAGACY CONSULTORIA

Clique nas imagens para ampliá-las.

O Presidente do SINDIMETAL/PR, Júlio Cesar Maciel, e a gestora executiva do sindicato, Tania Mara Rinaldi, se reuniram no final da tarde do dia 07/03 com a equipe de profissionais do Grupo Sagacy Consultoria. O objetivo do encontro foi discutir a possibilidade de desenvolver novos projetos de capacitação neste ano, fortalecendo ainda mais a parceria do SINDIMETAL/PR com o Grupo Sagacy.

No ano anterior, o SINDIMETAL/PR e o Grupo Sagacy trabalharam em conjunto na realização do primeiro treinamento “Formação de Equipes de Alta Performance”, projeto que foi idealizado pelo Sindicato e aprovado em edital da Fiep.  Na ocasião, a atividade recebeu muitos elogios dos profissionais que participaram da capacitação, os quais destacaram o projeto como uma iniciativa de grande sucesso.

Para este ano as conversas e ideias para novas atividades já estão em andamento, demonstrando o compromisso contínuo de promover o desenvolvimento e capacitação profissional às empresas associadas.