PRESIDENTE DO SINDIMETAL/PR PARTICIPA, EM BRASÍLIA, DO 3º INTERCÂMBIO DE LIDERANÇAS SETORIAIS DA INDÚSTRIA METALMECÂNICA

Presidente

No decorrer do dia 21 e manhã deste dia 22 de setembro aconteceu, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, o 3º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Metalmecânica.

O presidente do SINDIMETAL/PR, senhor Alcino de Andrade Tigrinho, foi um dos presidentes de entidades patronais que participaram do evento.

O Intercâmbio é fruto de uma parceria entre a CNI, as Federações de Indústria e o SEBRAE, e tem como objetivo estimular a reflexão sobre o papel dos sindicatos e promover o compartilhamento de informações de interesse do setor, com vistas ao fortalecimento das categorias representadas, da Rede Sindical e do Sistema de Representação da Indústria.

Interação entre presidentes de sindicatos de um mesmo setor das várias regiões do país, compartilhamento de boas práticas de gestão sindical, debates para a construção de sindicatos representativos e sustentáveis foram algumas das atividades desenvolvidas nos dois dias de encontro.