PLANOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E MEDIDAS PROVISÓRIAS 664 E 665 SÃO TEMAS DE REUNIÃO NO SINDIMETAL/PR

012015003 008

O SINDIMETAL/PR realizou na manhã desta quinta-feira (12) reunião do Grupo RH das empresas filiadas e associadas ao sindicato. O evento aconteceu na sede do SINDIMETAL onde foram debatidos os temas: “Claúsula 75 da Convenção Coletiva” e “Medidas Provisórias 664 e 665” anunciadas pelo Governo.

Sobre a Claúsula 75, que trata da “Contribuição para o Programa de Treinamento, Requalificação Profissional” foram apresentadas aos participantes as melhores formas de oferecerem esses planos e os resultados obtidos pelas empresas que desenvolveram o programa em 2014.

O segundo tema da reunião debateu as Medidas Provisórias 664 e 665 anunciadas pelo Governo Federal. Na ocasião foram debatidas as principais alterações trabalhistas e previdenciárias e os efeitos que essas medidas trouxeram às empresas e nos benefícios oferecidos aos empregados.

O encontro contou com a participação de 40 profissionais das áreas de RH das empresas filiadas e associadas ao SINDIMETAL/PR. Mais informações sobre o  Grupo  RH e assuntos relacionados ao tema da reunião desta quinta-feira entrem em contato com  Luciana ou Francine no Departamento Jurídico,  pelo telefone (41) 3218-3935, ou pelo e-mail:  gerencia@sindimetal.com.br