PESQUISA: SINDIMETAL/PR NA CAMPANHA DE COMBATE A DOENÇAS ONCOLÓGICAS 2023

Trabalhadores das indústrias poderão realizar exames gratuitos na sede do Sindicato.

O SINDIMETAL/PR, em parceria com o Sesi/PR, pretende realizar, pelo segundo ano consecutivo, a semana de mobilização em prol da prevenção a doenças oncológicas. Um grande mutirão da saúde está previsto para acontecer de 09 a 11 de outubro de 2023, mês em alusão à Campanha Outubro Rosa e, antecipando também o Novembro Azul.

O sindicato contará com a chegada, na sua sede, da Carreta do Sesi/PR – Unidade Cuide-se + de Prevenção ao Câncer.

A intenção é prestar atendimento gratuito aos trabalhadores das indústrias, com a realização de exames de PSA, mamografia, análise de pele e papanicolau.

A ação é destinada a todos os colaboradores das empresas associadas e filiadas (homens e mulheres) e será possível agendar mais de um dos exames citados para cada colaborador.

Assim, o SINDIMETAL/PR necessita saber, previamente, se há interesse por parte da sua empresa em participar dessa ação, encaminhando seus colaboradores à sede do SINDIMETAL/PR para realizarem exames gratuitos na data mencionada.

OBS.: Os detalhes da operação (indicação de nomes, agendamentos, etc.) serão tratados em data adiante, se a iniciativa for concretizada.

Por esse motivo, participe respondendo a pesquisa enviada aos associados até o dia 21/06/2023. O SINDIMETAL/PR assegura o sigilo das respostas.