PENÚLTIMO ENCONTRO DA GOVERNANÇA METALMECÂNICA – RMC 2023 LEVA OS PARTICIPANTES PARA CONHECER O PROCESSO INDUSTRIAL DA EMPRESA ROBERT BOSCH

O SINDIMETAL/PR e o Sebrae/PR-Regional Leste realizaram, no dia 28 de novembro, o penúltimo Encontro da Governança Metalmecânica – RMC 2023. As atividades presenciais aconteceram na sede da empresa Robert Bosch, em Curitiba, associada ao SINDIMETAL/PR, e proporcionaram aos participantes uma oportunidade única de conhecer processos industriais e de transformação digital da organização.

Durante o evento o Gerente de Produção da Bosch, Mozarte Reck, deu as boas-vindas aos participantes e mostrou ao grupo as instalações e espaços de inovação abertos, como a Escola Técnica com foco na transformação digital, onde são desenvolvidas as novas tendências da IoT e Indústria 4.0.

O evento contou com a presença de representantes de empresas associadas e filiadas do SINDIMETAL/PR, startups, representantes do Sistema Fiep e instituições de ensino.