PARABÉNS, SINDIMETAL/PR

Neste dia 30 de novembro o SINDIMETAL/PR comemora mais um aniversário!

São 64 anos de empenho e compromisso com os seus associados, sempre defendendo os interesses das indústrias do setor metalmecânico paranaense tanto em Curitiba, quanto nas outras mais de 80 cidades da sua base territorial, fato que torna o SINDIMETAL/PR um dos mais respeitados sindicatos patronais do Paraná, e modelo para o país.

É a união de propósitos que mantém a engrenagem chamada SINDIMETAL/PR ativa e que motiva a equipe da casa, seu presidente e diretores a celebrarem mais um ano de atividades.

Nessa trajetória o SINDIMETAL/PR sempre primou pela eficiência dos serviços, aperfeiçoando os já existentes e buscando novos, primando pela capacitação e apoiando os associados nas tomadas de decisões. A busca por excelência e a máxima dedicação em tudo é realizado fazem parte da cultura desta tradicional entidade sindical patronal.

Portanto, nesse dia de festa o agradecimento é para todos, associados, filiados, diretoria, equipe de colaboradores e fornecedores, por fazerem parte dessa história de sucesso.

E que venham os 65 anos!