PALESTRA: “GESTÃO E ALAVANCAGEM FINANCEIRA” – Saiba como manter uma gestão financeira de sucesso!

Participe da palestra “Gestão e Alavancagem Financeira: processos, pessoas e produtos alinhados na geração de lucro”.  O objetivo do SINDIMETAL/PR, juntamente com o Grupo Sagacy Soluções Empresariais, é proporcionar novas percepções estratégicas e destacar práticas eficazes para potencializar os resultados financeiros de sua empresa.

Venha descobrir como alinhar processos, pessoas e produtos em direção ao sucesso da sua empresa.

Garanta já a sua vaga!

Faça a sua inscrição até o dia 22/04/2024 pelo e-mail: assistente.juridico@sindimetal.com.br .

Esperamos por você!