O SINDIMETAL/PR APOIA E DIVULGA O PROJETO BRASIL MAIS PRODUTIVO

Com o propósito de auxiliar as empresas associadas a aumentar substancialmente a produtividade o SINDIMETAL/PR apoia e divulga o projeto “Brasil Mais Produtivo”.

Lançado em 06 de abril deste ano pelo Governo Federal, o projeto tem por objetivo melhorar o desempenho da indústria por meio de ações que impactem positivamente e resultem no avanço da qualidade dos processos produtivos.

No Paraná, o programa visa atender 200 empresas de pequeno e médio porte dos segmentos metalmecânico, moveleiro e de alimentos e bebidas. Deste total, 100 vagas serão destinadas exclusivamente para as empresas do setor metalmecânico, situadas na cidade de Curitiba e região metropolitana.

Empresas interessadas em participar do projeto devem entrar em contato com o Senai/PR, através do e-mail:

brasilmaisprodutivo@senai.br, informando ser empresa associada ao SINDIMETAL/PR.

Veja como participar acessando a imagem abaixo.

BRASIL MAIS PRODUTIVO-1

BRASIL MAIS PRODUTIVO-2