NOVA DIRETORIA É ELEITA PARA DIRIGIR O SINDIMETAL/PR

O SINDIMETAL/PR elegeu ontem (12/04) a sua nova diretoria. A chapa liderada pelo diretor da empresa CNC Seals, Júlio Cesar Maciel, foi eleita para comandar  a entidade para o próximo quadriênio ( 2022-2026).

O mandato da nova gestão inicia, oficialmente, em 12 de maio de 2022, quando ocorre a cerimônia de posse dos eleitos.

PROCESSO ELEITORAL

O processo eleitoral iniciou às 9 horas da última terça-feira, 12 de abril, na sede da entidade. Durante todo o dia a movimentação na sede do sindicato foi constante, com os associados comparecendo para registrar o voto.

Pouco depois das 19 horas aconteceu a apuração dos votos. Das empresas associadas aptas a votar, a nova diretoria foi eleita por maioria absoluta dentre um total de 83 votos coletados e apurados.

CONHEÇA A COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA

Clique para ampliara a imagem

O industrial Júlio Cesar Maciel é diretor-presidente da CNC Seals Ltda, empresa especializada em usinagem de alta precisão. Ele está há mais de 20 anos à frente da gestão da empresa e participa do quadro associativo do SINDIMETAL/PR desde 14-04-1998.

RESPONSABILIDADES À FRENTE DO  SINDIMETAL/PR

Entre as responsabilidades dos novos membros da diretoria do SINDIMETAL/PR estão: a representação da entidade sindical junto a federações e confederações, Governo e entidades diversas; a representação e defesa dos interesses das indústrias do setor metalmecânico nas mais diversas esferas e junto aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário; a participação nas reuniões mensais de Diretoria do Sindicato, entre outras.

Fundado em 30/11/1959, o SINDIMETAL/PR é uma das mais expressivas entidades patronais do Estado e que representa empresas dos diversos segmentos industriais do setor metalmecânico de Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e Centro-Sul (com abrangência de mais de 80 municípios).