SINDIMETAL/PR RECEBE VISITA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE CURITIBA

Prezados associados: 

O SINDIMETAL/PR vem, através desta nota, informar que na tarde de ontem, 26/04/2021, a entidade recebeu a visita da Vigilância Sanitária do Município de Curitiba.

 Tal se deu devido a uma denúncia anônima, recebida pelo órgão através da Central 156, indicando que o SINDIMETAL/PR não estaria cumprindo as medidas de proteção e prevenção da Covid-19 em seu ambiente de trabalho.

 Importante frisar que restou totalmente demonstrado e comprovado pelo SINDIMETAL/PR, à Vigilância Sanitária, que todos os cuidados estão sendo tomados e orientações estão sendo seguidas. Assim, não foi encontrada nenhuma irregularidade nos protocolos de saúde e segurança adotados e nenhuma infração foi registrada. 

De qualquer forma, os representantes do órgão deixaram 2 documentos públicos que fazem parte do Protocolo de Curitiba contra o Coronavírus (COVID-19), os quais o SINDIMETAL/PR compartilha com as suas empresas, para que estejam atentas e também observem o quanto consta nestes documentos. Acesse os documentos através dos seguintes links:


 –  ORENTAÇÕES GERAIS

CRITÉRIOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL QUE DEVEM SER SEGUIDOS EM ESPAÇOS DE USO PÚBLICO OU USO COLETIVO 

Mais informações sobre a pandemia, na visão da Vigilância Sanitária de Curitiba, podem ser obtidas no link abaixo:


https://saude.curitiba.pr.gov.br/vigilancia/epidemiologica/vigilancia-de-a-a-z/12-vigilancia/1290-coronavirus.html

É o SINDIMETAL/PR cumprindo as suas obrigações e orientando as empresas representadas.

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.