MUNICÍPIO DE CURITIBA PRORROGA BANDEIRA AMARELA E MEDIDAS RESTRITIVAS – DECRETO Nº 1180/2021

CERTO

Prezados associados:

Considerando a queda no número de casos de Covid-19 na cidade, a Prefeitura Municipal de Curitiba editou e publicou, na data de ontem (21/07/2021), o decreto nº 1180/2021 que estabelece a continuidade da bandeira amarela.

Com a manutenção da bandeira amarela as medidas restritivas de combate à pandemia de Covid-19, previstas no decreto nº 1130/2021, foram prorrogadas até o dia 28/07/2021.

Para as indústrias representadas pelo SINDIMETAL/PR, continuam válidas as orientações repassadas no último Informe publicado no dia 08/07/2021, devendo as empresas continuar a observar o horário de restrição para circulação de pessoas (das 23h às 5h), além do cumprimento do protocolo de responsabilidade sanitária e social de Curitiba e a adequação do expediente dos seus empregados.

Em relação às demais atividades clique neste link e saiba como ficam os horário e forma de atendimento.

Apesar da manutenção da bandeira amarela, a Secretaria Municipal da Saúde alerta sobre a necessidade de se manter os cuidados, o distanciamento social, o uso de máscara e do álcool em gel. 

Em caso de dúvidas, ou para mais informações contate o SINDIMETAL/PR.

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.