NOTA DE REPÚDIO SINDIMETAL/PR – ELEIÇÕES 2022

Prezados associados:

O SINDIMETAL/PR informa e traz ao conhecimento de todos a NOTA DE REPÚDIO redigida em contrariedade aos boletins gerados e distribuídos pela Força Sindical do Paraná e pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba aos trabalhadores do setor.

A nota foi protocolada no Ministério Público do Trabalho – Procuradoria Regional do Paraná (PRT-9) nesta data (28/10/2022), em procedimento instaurado que tem por objetivo investigar os casos de assédio eleitoral ocorridos nos ambientes de trabalho.

Clique Aqui: Nota de Repúdio

clique na imagem e abra o documento