NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DA FEIMEC 2024!

A Governança Metalmecânica e o SINDIMETAL/PR anunciam um desconto promocional para os membros da Governança que desejam participar da Caravana para a FEIMEC 2024.

O Sebrae/PR está organizando, como parte das atividades programadas pela Governança, uma caravana exclusiva para a Feira. O pacote inclui café da manhã, hospedagem (01 diária) e transporte (ônibus leitopor apenas R$ 599,00,  valor que pode ser dividido em parcelas para facilitar a participação no evento.

A FEIMEC 2024 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos – é reconhecida como o principal evento do setor na América Latina, reunindo os principais players do setor metalmecânico e oferecendo excelentes oportunidades para networking e negócios. Saiba mais sobre a feira acessando o link https://www.feimec.com.br/pt/home.html

Esta é a sua chance de aproveitar todos os benefícios da maior feira de máquinas e equipamentos da América Latina por um valor ainda mais acessível.

Garanta sua vaga através deste LINK:

A FEIMEC será realizada de 07 a 11 de maio de 2024, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (São Paulo Expo).

Para mais detalhes ou garantir a sua participação na caravana empresarial à FEIMEC , entre em contato com a consultora do Sebrae/PR,  Jonice Strozzi , pelos telefones  (41) 99188-5091 e/ou (41) 98864-5091

Se sua empresa ainda não faz parte da Governança Metalmecânica RMC, não hesite em contatar o SINDIMETAL/PR!