NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DA CAMPANHA SINDIMETAL/PR DE COMBATE A DOENÇAS ONCOLÓGICAS

ISEND -carreta

Está se aproximando a semana de mobilização em prol da prevenção de doenças oncológicas.

NESTE ANO A SEDE DO SINDIMETAL/PR CONTARÁ COM A CHEGADA DA UNIDADE MÓVEL DO SESI/PR DE PREVENÇÃO AO CÂNCER.

O mutirão da saúde vai acontecer de 04 a 06 de outubro/2022, na sede do SINDIMETAL/PR, mês em alusão à campanha “Outubro Rosa” e, também, já antecipando o “Novembro Azul”.

Ao longo dos três dias de ação poderão ser realizados exames GRATUITOS de PSA, Pele, Mamografia e Papanicolau  nos trabalhadores e trabalhadoras das indústrias associadas e filiadas à entidade sindical.

Aguardamos a participação da sua empresa!

O prazo final para a entrega da planilha de atendimentos enviada, devidamente preenchida, é no dia 05 de setembro!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Esta mobilização exige esforços dos organizadores e um esquema logístico bastante complexo. Por esse motivo é importante ressaltar que, caso não seja atendido um número mínimo de exames, a atividade não poderá ser realizada.

Traga os seus colaboradores para realizar exames preventivos gratuitos contra a doença que hoje é considerada, segundo dados do INCA,  o principal problema de saúde pública no mundo, e uma das quatro principais causas de morte prematura (antes dos 70 anos de idade) na maioria dos países.

Outras informações podem ser obtidas pelo  e-mail comunicacao@sindimetalpr.com.br.

SINDIMETAL/PR E SESI/PR  JUNTOS EM PROL DA PREVENÇÃO E DO COMBATE ÀS DOENÇAS ONCOLÓGICAS!