MAIS UM EVENTO CORPORATIVO REALIZADO NO CENTRO DE EVENTOS DO SINDIMETAL/PR

Cada vez mais empresas estão reconhecendo as vantagens de utilizar o Centro de Eventos do SINDIMETAL/PR para a realização de eventos corporativos. Desta vez foi a empresa VERSÁTIL Andaimes e Escoramentos que optou por alugar o espaço para sediar a Convenção Expedição Versátil – Etapa 2024, ocorrida no último dia 18 de março, e que reuniu cerca de 60 membros da equipe de vendas da matriz/Colombo, no auditório do SINDIMETAL/PR.

Segundo Fabiane Mottin, coordenadora de marketing da Versátil, o principal objetivo do evento foi promover a integração entre as equipes de colaboradores da empresa. “A iniciativa tem como propósito divulgar os resultados e objetivos de vendas alcançados em 2023, além de propor e desenvolver ideias para a elaboração do planejamento estratégico de vendas da empresa para este ano”, declara Fabiane.

Sobre as instalações do SINDIMETAL/PR Fabiane afirmou que o espaço agradou muito a equipe da Versátil. “Estamos extremamente satisfeitos com a estrutura física oferecida pelo SINDIMETAL/PR. Aqui encontramos um espaço de excelente qualidade, que proporcionou todos os recursos necessários para o nosso evento, incluindo áudio e projetores, além de um espaço grande para realização de treinamentos e palestras”, comentou Fabiane.

A Versátil Andaimes e Escoramentos é líder, há 37 anos, no mercado de locação de equipamentos; destaca-se pelo atendimento técnico especializado oferecido por sua equipe comercial e de engenharia.