INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE VAGAS PARA ALTA TEMPORADA ABESSFI/GUARATUBA 2016/2017

Prezados Associados,

O verão está chegando e com ele a expectativa por uns dias de descanso à beira mar.

Associados ao SINDIMETAL/PR têm direito a reservar apartamento na Colônia de Férias Abessfi Guaratuba (http://abessfi.com.br/sede/guaratuba).

O processo de inscrição para a alta temporada será entre os dias 01 à 16/10/2016, Caso as inscrições ultrapassem a capacidade, será realizado sorteio  de vagas e o resultado será divulgado dia 21/10/2016.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

Os Empresários ou Colaboradores das empresas associadas que desejarem concorrer ao sorteio de vagas para a alta temporada, deverão preencher as informações abaixo.

NOME COMPLETO:

CPF:

RG:

DATA DE NASCIMENTO:

EMPRESA EM QUE TRABALHA:

SINDICATO A QUE PERTENCE:

PERÍODO DE HOSPEDAGEM PRETENDIDO:

TIPO DE ACOMODAÇÃO PRETENDIDA:

TELEFONE:

Email PESSOAL E/OU EMPRESARIAL:

Os RHs interessados, por sua vez, deverão devolver os formulários devidamente preenchidos ao SINDIMETAL/PR, para que este encaminhe ao setor de reservas da Associação ABESSFI para a validação e participação no sorteio de vagas.

Realizado o sorteio, que será divulgado até o dia 21/10/2016, o setor de reservas da Associação enviará aos sindicatos que tiveram associados inscritos:

•  A relação dos contemplados;
  •  O boleto individual para pagamento do valor correspondente ao período no qual foi contemplado, com vencimento estipulado pela Administração da Associação. Esse boleto será enviado diretamente ao contemplado;

*Salientamos que a  ABESSFI não responderá e-mails recebidos que não sejam intermediados pelo SINDIMETAL/PR

PERÍODO DE ACOMODAÇÃO – VIDE TABELA ABAIXO

periodos-2017

* Limitado a uma inscrição de 7 dias.

**Em caso de cancelamento não haverá a restituição do valor de hospedagem, contudo, será negociado o mesmo número de dias reservados para ser usado exclusivamente na “Baixa Temporada” do ano de 2017, considerando que será computado o número de diárias e não o valor de crédito.

Ficamos à disposição para outras informações que julguem necessárias.