INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “INDÚSTRIA MAIS PRODUTIVA” ENCERRAM NO DIA 30.11.2022

Que tal entrar em 2023 com a perspectiva de aumentar, em até 20%, a capacidade produtiva da sua empresa? Essa meta pode ser alcançada pelas indústrias que participarem do Programa Indústria Mais Produtiva, uma ação do Governo Federal e Senai, subsidiado pelo Sistema FIEP e apoiado pelo SINDIMETAL/PR.

Qual o objetivo do programa “Indústria Mais Produtiva”?
O objetivo do programa é oportunizar às indústrias soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios, por meio de  treinamentos baseados na  metodologia de Manufatura Enxuta.

Qual o prazo de adesão?

ATENÇÃO!..
Restam poucos dias para que as empresas manifestem o interesse em participar da ação.
As inscrições se encerram no dia 30-11-2022.

Quais foram os resultados em 2022?
O programa teve impacto significativo para mais de 1000 empresas do Paraná, de diferentes segmentos e tamanhos, que relataram um aumento na produtividade acima do percentual indicado pelo programa.

Quem pode participar da ação?
O programa atende empresas de 4 a 499 empregados e é destinado às empresas de pequeno e médio porte dos setores da indústria, comércio e serviços.

Qual a vantagem para o associado do SINDIMETAL/PR?
A empresa associada ao SINDIMETAL/PR, que manifeste o interesse em participar da ação até o dia 30-11-2022, conta com a vantagem do pagamento em valor subsidiado;

Investimento:
02 (duas) parcelas de R$ 475,00, sendo a primeira no início do atendimento e a outra no final.

*A condição de associada ao sindicato se comprova através de declaração emitida e assinada pelo Sindicato;

E mais uma informação importante:
Empresas que já participaram do Programa Brasil Mais, poderão participar, novamente, do Programa Indústria Mais Produtiva,

Ficou Interessado?
A empresas interessadas devem fazer contato com o SINDIMETAL/PR através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail  sindimetal@sindimetal.com.br.

Portanto, não perca a oportunidade de realizar melhorias no processo industrial da sua empresa e aumentar a sua produtividade.

Participe do Programa Indústria Mais Produtiva!