INSCRIÇÕES COLÔNIA DE FÉRIAS ABESSFI GUARATUBA TEMPORADA 2018/2019

O verão está chegando e com ele a expectativa por uns dias de descanso à beira mar.
Associados ao SINDIMETAL/PR têm direito a reservar apartamento na Colônia de Férias Abessfi Guaratuba (http://abessfi.com.br/sede/guaratuba).

1. O período de inscrições do sorteio vai do dia 01 à 17/10/2018, para tanto os RH’s das indústrias associadas deverão preencher  com os dados dos funcionários interessados e encaminhá-lo, o mais breve possível, para o Sindimetal/PR para a validação da inscrição junto a ABESSFI, o formulário abaixo, com as seguintes informações:

NOME COMPLETO:
CPF:
SINDICATO A QUE PERTENCE:
EMPRESA EM QUE TRABALHA:
PERÍODO DE HOSPEDAGEM PRETENDIDO:
TIPO DE ACOMODAÇÃO PRETENDIDA:
TELEFONES: CEL:                                      RES:                               COM:
Email PESSOAL E COMERCIAL:

*PERÍODOS E OPÇÕES DE ACOMODAÇÃO, VIDE TABELA ABAIXO

**LIMITADO A 1 (UMA) INSCRIÇÃO DE 7 DIAS

O sorteio será realizado na data de 20/10/2018 e o resultado será divulgado até o dia 22/10/2018, o setor de reservas da ABESSFI GUARATUBA enviará aos sindicatos que tiveram associados inscritos:

• A relação dos contemplados;
• O boleto individual para pagamento correspondente a 50% do valor da reserva, com vencimento para o dia 31/10/2018, será enviado diretamente ao contemplado. Os outros 50% do valor da reserva, poderão ser pagos através de cartão de débito ou crédito (1X para o vencimento), no check in.

*Salientamos que não serão respondidos e-mails recebidos pela ABESSFI que não sejam intermediados pelo SINDIMETAL/PR

**Em caso de cancelamento não haverá a restituição do valor de hospedagem, contudo, será negociado o mesmo número de dias reservados para ser usado exclusivamente na “Baixa Temporada” do ano de 2018, considerando que será computado o número de diárias e não o valor de crédito.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com sindimetal@sindimetal.com.br  pelo telefone: (41) 3218-3935.

Ficamos à disposição para outras informações que julguem necessárias.