INDUSPAR 2023 – SEJA UM EXPOSITOR!

ATENÇÃO ASSOCIADAS! VEM AÍ A INDUSPAR 2023!

As empresas associadas que tiverem interesse em participar da Feira de Tecnologia e Soluções para a Indústria – Induspar 2023  como expositores, não podem perder essa oportunidade!

Até o final do mês de outubro os organizadores da feira estão oportunizando às empresas interessadas uma condição especial: custo de R$ 350,00 pelo metro quadrado.

E tem mais!

Em razão da parceria que o SINDIMETAL/PR firmou com a Diretriz, as empresas associadas ao Sindicato ainda terão um desconto de

5% no valor da compra

Quer obter mais informações sobre a Induspar 2023? Entre em contato com Marilisa Rocha pelo telefone (41) 99929-1861.