INDUSPAR 2022: QUER DIVULGAR A SUA EMPRESA NO ESTANDE DO SINDIMETAL/PR?

Prezadas associadas:

O SINDIMETAL/PR estará participando da FEIRA INDUSPAR 2022 com um estande institucional e disponibiliza espaço, também, para que as empresas associadas participem dessa atividade!

Assim, as empresas associadas que tiverem  interesse em divulgar a sua marca e seus serviços na feira poderão estar encaminhando ao SINDIMETAL/PR o seu material de divulgação (folders, brindes, flyers, panfletos, catálogos, cartões de visita) para que sejam distribuídos no estande do SINDIMETAL/PR

O SINDIMETAL/PR mandou confeccionar, para distribuição ao público visitante durante o evento, mil sacolas personalizadas nas quais será encartado o material publicitário do SINDIMETAL/PR e das empresas associadas que queiram divulgar a sua marca.

Encaminhe seu material promocional para a sede do SINDIMETAL/PR até o dia 10 de agosto.

Vale ressaltar que feiras, como a INDUSPAR 2022 , são uma grande oportunidade para expandir relacionamentos,  gerar negócios e dar visibilidade à marca da empresa para os potenciais clientes,  que chegam à feira dispostos a conhecerem os expositores e fecharem negócios!

Ainda, os associados que desejem também poderão aproveitar o espaço do SINDIMETAL/PR para estreitar o relacionamento com os visitantes. Podem aproveitar o ambiente para agendar reuniões rápidas, realizar contatos e, assim,gerar novas oportunidades de negócios.

Visite a feira e participe do estande do SINDIMETAL/PR na INDUSPAR 2022.

Procure o Sindicato para mais informações.

A feira acontece de 16 a 19 de agosto/2022, no Expotrade, em Pinhais!

Não percam a oportunidade!

Para acesso ao Convite Digital –  Clique  AQUI